O Cadastro Nacional de Instrutores Internos é uma ferramenta de integração de informações sobre tutoria e instrutoria no Poder Judiciário e seus parceiros nos demais Poderes da República. O seu objetivo é centralizar informações de magistrados e servidores que tenham interesse em atuar como tutores e instrutores em cursos presenciais e a distância (EaD).

Os interessados deverão preencher as informações solicitadas e anexar cópia atualizada do currículo. O cadastro não gera nenhuma obrigação ou expectativa de direito.

As informações do Cadastro ficarão a disposição para livre consulta dos órgãos dos três poderes. Os tutores e instrutores que preencherem o cadastro estarão cientes que algumas de suas informações ficarão visíveis ao público, que poderão contatá-los, visando a contratação para a atuação em cursos de capacitação.

O Cadastro conterá ainda contatos de organizações que atuam na área de capacitação e tenham interesse de deixar suas informações disponíveis para consulta dos órgãos citados.

Acessar