AJUFE parabeniza JFAL pelo julgamento do caso Ceci Cunha

Compartilhe

A Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE) parabenizou, em nota, a Justiça Federal em Alagoas (JFAL) e o juiz André Luís Maia Tobias Granja, titular da 1ª Vara Federal, pela brilhante condução dos trabalhos no julgamento do Caso Ceci Cunha.     

A entidade destacou que “a postura equilibrada, serena e firme do magistrado, associada à organização impecável dos serviços auxiliares, permitiram, em caso de altíssima complexidade e com repercussão internacional, que o julgamento transcorresse de forma eficiente e sem qualquer anormalidade, merecendo expressos elogios das partes envolvidas e da sociedade civil”.     

Papel constitucional – De acordo ainda com o texto da Ajufe, além do bom trabalho realizado pelo magistrado, o ineditismo de uma transmissão ao vivo, em tempo integral, reforçou ainda mais o entendimento de que “a Justiça Federal e seus integrantes estão plenamente aptos a desenvolverem seu papel constitucional e corresponder às expectativas da sociedade brasileira por um Judiciário de excelência”.     

A nota está assinada pelo presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE), Gabriel Wedy, e pelo Delegado Seccional de Alagoas – AJUFE, juiz Gustavo de Mendonça Gomes.

Da Ajufe