Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Reunião do Programa Justiça 4.0 – Região Sul

30/09/2021 - 01/10/2021

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promove, nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, reunião com os tribunais de justiça da região sul sobre os projetos e as políticas judiciárias do Programa Justiça 4.0. O encontro será realizado no Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), com participação remota dos Tribunais de Justiça do Paraná (TJPR) e do Rio Grande do Sul (TJRS).

No primeiro dia, os tribunais vão apresentar suas experiências de implantação do Juízo 100% Digital, dos Núcleos de Justiça 4.0 e do Balcão Virtual. No dia seguinte, os temas de destaque serão a Plataforma Digital do Poder Judiciário Brasileiro e o Codex. A Plataforma é o marketplace de soluções de TI do Judiciário, com microsserviços e módulos negociais que podem ser consumidos pelos sistemas judiciais de processo eletrônico. Já o Codex é a plataforma responsável por consolidar as bases de dados processuais, provendo conteúdo textual de documentos e dados estruturados.

Para mais informações, acesse a programação.

Leia mais: CNJ e Tribunais de Justiça da região Sul discutem projetos do Justiça 4.0


Serviço:

Reunião do Programa Justiça 4.0 – Região Sul

Data: 30/9 e 1º/10/2021
Local: Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) e por videoconferência
Público-alvo: Magistrados, servidores e atores processuais que participam da implementação do Justiça 4.0 nos Tribunais de Justiça da região Sul
Objetivo do evento: Debater e trocar experiências sobre a implantação das políticas judiciárias Juízo 100% Digital, Núcleos de Justiça 4.0 e Balcão Virtual e sobre os projetos de transformação digital, como a Plataforma Digital do Poder Judiciário (PDPJ-Br) e a plataforma Codex.

Detalhes

Início:
30/09/2021
Final:
01/10/2021
Categoria de Evento: