Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

1º Hackathon LIODS/CNJ

28/05/2021 - 30/05/2021

O Hacka Liods CNJ é idealizado pelo Laboratório de Inovação, Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável do CNJ – um programa que une o conhecimento institucional, a inovação e a cooperação com o objetivo de se alcançar a paz, a justiça e a eficiência institucional e que tem como uma das suas principais funções “abrir espaço para a participação cidadã na concepção de projetos inovadores no Poder Judiciário que contribuam para a efetividade da Agenda 2030“, em parceria com o Judiciário Exponencial, empresa que tem como objetivo preparar instituições e pessoas para a justiça do futuro.

O Hacka traz como desafios os ODS 13 e 15.

O ODS 13 trata da Ação Contra a Mudança Global do Clima que busca tomar medidas urgentes para combater a mudança do clima e seus impactos.

O ODS 15 trata sobre a Vida Terrestre e tem como meta proteger, recuperar e promover o uso sustentável dos ecossistemas terrestres, gerir de forma sustentável as florestas, combater a desertificação, deter e reverter a degradação da terra e deter a perda.

E os desafios são focados em crimes ambientais em terras públicas.

Acesse aqui a base de dados que subsidiará os participantes.

O 1º Hackathon LIODS/CNJ aconteceu nos dias 28, 29 e 30 de maio. Para mais informações dessa edição, leia o Cronograma e acesse Plataformas utilizadas.


Projetos do 1º Hacka Liods CNJ:

#Desafio 1 (arquivo zip)

#Desafio 2 (arquivo zip)

#Desafio 3 (arquivo zip)


Detalhes

Início:
28/05/2021
Final:
30/05/2021
Categoria de Evento: