Administração apresenta plano de ações

Compartilhe

Em sessão realizada na última terça-feira (22/5), os membros do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) conheceram o Plano de Ações do Biênio, a ser implementado no decorrer da gestão 2012-2014 – o Plabi 2012-2014. Além dos projetos institucionais, assim definidos pela administração do TJDFT, o documento traz também os principais projetos setoriais e as ações de continuidade a serem executadas nesse intervalo.

 

Agrupados em Programas de Trabalho, os 71 projetos previstos no Plabi permanecem divididos sob quatro diferentes perspectivas: Sociedade, Processos Internos, Aprendizado & Crescimento e Recursos, comparadas a famílias de instrumentos musicais. De acordo com o presidente do tribunal, desembargador João de Assis Mariosi, “ao manusear o Plabi 2012-2014 é impossível não associá-lo a uma partitura”.

“Esse documento representa o norte que conjugará as mais diversas ações dos setores desta Casa de Justiça em busca de um resultado único – garantir o cumprimento da Missão Institucional”, destacou.

Durante a sessão, o presidente registrou, ainda, que o conteúdo do Plabi não é absoluto, pois a essência da administração é um feedback permanente com seus membros, “baseado na harmonia e integração do grupo, que resultará na construção de um Plano feito ‘por todos nós’”, acentuou.

Do TJDFT