Portuguese PT English EN Spanish ES
Primeira Infância

Termo de Adesão ao Pacto Nacional pela Primeira Infância celebrado entre o Conselho Nacional de Justiça e os atores da Rede de Atenção à Primeira Infância – Atores da Região Sudeste (Processo SEI CNJ n. 5906/2019) – MPE/RJ. 

Termo de Adesão ao Pacto Nacional pela Primeira Infância celebrado entre o Conselho Nacional de Justiça e os atores da Rede de Atenção à Primeira Infância – Atores da Região Sudeste (Processo SEI CNJ n. 5906/2019) – TRF3, TJSP,MPE/SP, Governo do estado de São Paulo, Prefeitura de São Paulo,  Universidade de São Paulo, Faculdade de Direito da USP, Fundação São Paulo. 

Termo de Adesão ao Pacto Nacional pela Primeira Infância celebrado entre o conselho nacional de Justiça e os atores da Rede de Atenção à Primeira Infância – Atores da Região Sudeste (Processo SEI CNJ n. 5906/2019) – TJES, TJGO, TJMG, TJRJ, Escola Paulista da magistratura, MPE/ES, MPE/MG, Defensoria Pública da União, Defensoria Pública Geral do Estado do Espírito Santo, Defensoria Pública Geral do Estado de Minas Gerais, Defensoria Pública Geral do Estado de São Paulo, Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro, Seccional de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Rio de Janeiro  da Ordem dos Advogados do Brasil, Associação Paulista de Magistrados, Governo do Estado do Espírito Santo, Prefeitura de Belford Roxo do Estado do Rio de Janeiro, Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Confederação Nacional da Indústria (CNI), Petrobras, Confederação Israelita do Brasil (Conib), Força Sindical, Central Única dos Trabalhadores (CUT), União Geral dos Trabalhadores (UGT), Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB). 

Termo de Adesão ao Pacto Nacional pela Primeira Infância celebrado entre o conselho nacional de Justiça e os atores da Rede de Atenção à Primeira Infância – Atores da Região Norte (Processo SEI CNJ n. 5906/2019) – MP/AC, MP/AP, MP/PA, MP/RR, DP/AC, DP/RR, DP/RO, OAB/RR, Governo do Estado do Pará, Governo do Estado de Roraima entre outros. 

Termo de Adesão ao Pacto Nacional pela Primeira Infância celebrado entre o conselho nacional de Justiça e os atores da Rede de Atenção à Primeira Infância – Atores da Região Norte (Processo SEI CNJ n. 5906/2019) – TRF1, TJAC, TJAP, TJAM, TJPA, TJRO, MP/AM, MPT/AM e RR, DP/AM, Governo do Estado do Amazonas entre outros.

A
Fechar Menu