O Módulo de Produtividade Mensal (MPM), regulamentado pela Resolução CNJ n. 76/2009, é o sistema utilizado pelos tribunais para o envio mensal de informações relacionadas às suas respectivas unidades judiciárias, aos seus magistrados e ao seu quadro de servidores e auxiliar. Estas informações serão utilizadas para mensurar a produtividade dos tribunais sob diversos ângulos, além de ser um cadastro de serventias, magistrados, servidores e força de trabalho auxiliar. 
 
Para acessar o novo sistema é necessário ter cadastro no Sistema Corporativo do Conselho Nacional de Justiça (SCA) – CNJ (www.cnj.jus.br/corporativo). Os usuários que não possuem acesso ao módulo e que devem preencher as informações, deverão solicitar o acesso ao Sistema MPM a servidores do próprio tribunal, com o perfil de administrador regional do sistema SCA ou encaminhar e-mail para suporte.dpj@cnj.jus.br com as seguintes informações: órgão, UF, nome, CPF, e-mail, telefone e cargo. 
 
No primeiro acesso, a senha será o n.º do próprio CPF. Recomenda-se alterar a senha no primeiro acesso. Após a obtenção do acesso ao SCA, a entrada no MPM poderá ser feita pelo sistema, escolhendo a opção Módulo de Produtividade Mensal ou diretamente pelo link https://mpm.cnj.jus.br . O login de acesso será realizado utilizando o CPF do usuário e senha, diretamente no site do MPM ou por meio do SCA.
 

Todas as informações contidas nos formulários são de responsabilidade do Tribunal. Os modelos para envio dos dados estão disponíveis na aba documentação e também no próprio sistema.