Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

1.º Webinário Integrado Agenda 2030, Cidadania e Responsabilidade Social do Poder Judiciário: Transversalidades Necessárias

15/05/2023

No dia 15 de maio, o Conselho Nacional de Justiça realizou o 1.º Webinário Integrado Agenda 2030, Cidadania e Responsabilidade Social do Poder Judiciário: Transversalidades Necessárias.

O evento objetivou promover o debate e a reflexão sobre os limites e as possibilidades do CNJ na formulação e implementação de políticas públicas judiciárias para a efetivação dos ODS da Agenda 2030 nas suas dimensões social, econômica, ambiental e político-institucional, para a efetivação da cidadania e a responsabilidade social do Poder Judiciário e, em seguimento, fomentar projetos e ações das 3 Comissões nos encaminhamentos.

O seminário aconteceu por meio de plataforma eletrônica com transmissão pelo canal do CNJ no Youtube.

Para mais informações, acesse a programação da jornada de webinários (arquivo em .pdf) – atualizada em 12/5/2023, às 18h40.

Leia também:

Assista ao evento pelo canal do CNJ no Youtube:

Manhã

Tarde

Veja as fotos no Flickr do CNJ
(navegue usando as setas à esquerda e à direita da foto a seguir)

Abertura e 1º painel do 1.º Webinário Integrado Agenda 2030,  do Poder Judiciário Transversalidades Necessárias.


1.º Webinário Integrado Agenda 2030, Cidadania e Responsabilidade Social do Poder Judiciário: Transversalidades Necessárias

Data: 15 de maio de 2023
Local: plataforma eletrônica com transmissão pelo canal do CNJ no Youtube
Público-alvo: magistardos e servidores do Poder Judiciário
Programação:
Programação do evento 1.º Webinário Integrado Agenda 2030, Cidadania e Responsabilidade Social do Poder Judiciário: Transversalidades Necessárias em formato jpg.

Detalhes

Data:
15/05/2023
Categoria de Evento: