XIII Semana Nacional de Conciliação ocorreu de 5 a 9 de novembro de 2018 em todo o País. A campanha em prol da conciliação, realizada anualmente pelo Conselho Nacional de Justiça desde 2006, envolve os Tribunais de Justiça, Tribunais do Trabalho e Tribunais Federais, que selecionam processos que tenham possibilidade de acordo e intimam as partes envolvidas para solucionarem o conflito.

Para a décima segunda edição, o conceito da campanha foi “Conciliar: a decisão é nossa”. O objetivo era demonstrar que a decisão de conciliar é das partes envolvidas e só acontece se houver comum acordo. Para isso, o Poder Judiciário está à disposição para esclarecer as dúvidas e apresentar os benefícios desse método de solução de conflitos.

A página no Portal CNJ com endereço e contato dos Núcleos ou Centros de Conciliação dos tribunais foi amplamente divulgada durante a campanha. A meta era facilitar a busca de informações do cidadão sobre como conciliar, quais processos podem fazer parte, prazos e outras informações no seu próprio tribunal competente.

As peças para divulgação da campanha estão disponíveis abaixo:

E-mail marketing (jpg)

E-mail marketing (pdf)

 Social media (jpg)

Social media (pdf)

Cartaz 1(jpg)

Cartaz 1 (pdf)

Cartaz 2 (jpg)

Cartaz 2 (pdf)

Cartaz 3 (jpg)

Cartaz 3 (pdf)

Cartaz 4 (jpg)

Cartaz 4 (pdf)

Folder (jpg)

Folder (pdf)

Banner 1×1,7m (jpg)

Banner 1×1,70m (pdf)

Pin/adesivo
(jpg)

Pin/adesivo (pdf)

Camiseta
(jpg)

Camiseta (pdf)

Banner web 342x68px
(jpg)

Banner web
300x250px
(jpg)

Banner web
668x130px
(jpg)

files/conteudo/imagem/2018/11/7c7147b27ed90df48ca70d349164c52a.png
Logo (jpg)
Logo (png)
Logo (ai)

Assim como nos anos anteriores, a Secretaria de Comunicação Social do CNJ está disponível para adaptação e criação de peças complementares.

Para auxiliar na divulgação conjunta entre os tribunais e o CNJ, foi elaborado um Plano de divulgação e cronograma da campanha.

Também estão disponíveis as fontes utilizadas na produção das peças.

Em caso de dúvidas ou para solicitar peças em outros formatos, entre em contato com a Secretaria de Comunicação Social do CNJ pelo telefone (61) 2326-5469 ou pelo e-mail comunicacao@cnj.jus.br.