Retorno ao Trabalho Presencial

O Plenário do Conselho Nacional de Justiça atribuiu a esta Corregedoria Nacional a tarefa de criar grupo de trabalho para auxílio, acompanhamento e fiscalização das determinações advindas do julgamento do Procedimento de Controle Administrativo – PCA 0002260-11.2022.2.00.0000, No âmbito do julgamento do referido PCA, durante a 359ª Sessão Ordinária do CNJ, ocorrida em 8 de novembro de 2022, foram fixadas as orientações e os critérios em relação ao retorno do trabalho presencial.

Com intuito de auxiliar a tarefa a ser desenvolvida por todos, a Corregedoria Nacional disponibilizou o Formulário Eletrônico no qual são solicitadas as informações necessárias ao acompanhamento das medidas adotadas para o retorno ao trabalho presencial. A senha de acesso ao formulário será encaminhada em Ofício às Corregedorias locais.

Para visualização das informações prestadas pelos Tribunais e Conselhos, foi criado o Painel para acompanhamento das medidas adotadas para o retorno ao trabalho presencial, onde será possível consultar os dados informados, inclusive por ramo de justiça.