Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

III Democratizando o acesso à Justiça

02/02/2022

III Democratizando o acesso à Justiça

O Conselho Nacional de Justiça, por meio da Comissão Permanente de Democratização e Aperfeiçoamento dos Serviços Judiciários, realizará no dia 2 de fevereiro de 2022, o “III Democratizando o acesso à Justiça”.

O evento visa dar continuidade aos debates sobre ações que visem à democratização do acesso à justiça e projetos destinados ao combate da discriminação, do preconceito e de outras expressões da desigualdade de raça, gênero, condição física, orientação sexual, religiosa e de outros valores ou direitos protegidos ou que comprometam os ideais defendidos pela Constituição Federal de 1988.

Durante o evento também será lançada a publicação “Democratizando o acesso à Justiça 2022“, a qual traz a compilação dos textos e das propostas apresentados nas edições anteriores deste evento.

Para mais informações, leia a programação (atualizada em 1º/2/2022, às 13h31).

Os interessados podem se inscrever até 1º de fevereiro por meio de formulário eletrônico. O evento ocorrerá virtualmente por meio da plataforma Cisco Webex, com transmissão ao vivo pelo canal do CNJ no Youtube.

Reveja ao evento no canal do CNJ no YouTube:

Manhã:

Tarde:

Edições Anteriores

Na II edição, ocorreu o lançamento da publicação que reúne os diversos posicionamentos apresentados pelas autoridades e especialistas durante a 1ª edição do evento, e ainda houve a apresentação do relatório Índice de Acesso à Justiça.

Leia a cobertura completa do evento:


Serviço:

Data: 2 de fevereiro de 2022
Horário: das 9h às 18h30
Local: Plataforma Cisco Webex com transmissão pelo Youtube
Público-alvo: Todo o Poder Judiciário
Período de inscrições: até 1º de fevereiro
Link de inscrições: https://eventos.cnj.jus.br/inscricao-iii-democratizando-o-acesso-a-justica
Programação:



Detalhes

Data:
02/02/2022
Categoria de Evento: