Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

II Congresso Nacional do FONAJUS

23/11/2023 - 24/11/2023

O Conselho Nacional de Justiça, por meio do Comitê Organizador do Fórum Nacional do Poder Judiciário para a Saúde – FONAJUS e o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná – TJPR realizou, nos dias 23 e 24 de novembro do corrente ano, em Foz do Iguaçu/PR, o II Congresso Nacional do FONAJUS.

Foz do Iguaçu/PR, uma cidade reconhecida internacionalmente pela natureza exuberante das Cataratas do Iguaçu e pela construção monumental da Usina Hidrelétrica de Itaipu. Uma cidade tri-nacional, que une Brasil, Paraguai e Argentina, e multicultural, caracterizada pelas diferentes culturas dos visitantes que compartilham espaços a cada semana. Fundada em 1914, Foz do Iguaçu recebe atualmente pelo menos 2 milhões de turistas por ano, o que representa pelo menos 8 vezes a quantidade de moradores.

O evento aconteceu no Grand Carimã Resort & Convention Center, localizado na Av. das Cataratas, 4790, o Grand Carimã fica a alguns minutos do aeroporto e tem fácil acesso a todas as localidades da cidade.

O Congresso destinou-se a aprimorar o conhecimento técnico sobre a saúde pública e suplementar, discutindo os desafios da judicialização e encontrando soluções para esse problema.

O público-alvo foi composto por magistrados(as), representantes dos setores de saúde pública e suplementar, demais personagens do sistema de justiça e de saúde e outros interessados.

Para outras informações, leia a programação do II Congresso Nacional do FONAJUS – arquivo em .pdf (atualizado em 20/11/2023, às 14h07).

Leia também:

Veja as fotos no Flickr do CNJ
(navegue usando as setas à esquerda e à direita da foto a seguir)

Foz do Iguaçu - PR,  23/11/2023 -  II Congresso Nacional do FONAJUS

 

Assista ao evento pelo canal do CNJ no Youtube:


Serviço:

II Congresso Nacional do FONAJUS
Data: 23 e 24 de novembro de 2023
Local: Grand Carimã Resort e Convention Center | Foz do Iguaçu – PR
Público-alvo: magistrados(as), representantes dos setores de saúde pública e suplementar, demais personagens do sistema de justiça e de saúde e outros interessados.
Programação:
Para mais informações acesse https://fonajus.tjpr.jus.br/

Detalhes

Início:
23/11/2023
Final:
24/11/2023
Categoria de Evento: