Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Formação em Alternativas Penais – Novas abordagens para uma política efetiva (Região Sudeste)

08/11/2021 - 12/11/2021

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em parceria com o PNUD e o Depen, por meio do programa Fazendo Justiça, realiza o curso de Formação em Alternativas Penais – Novas abordagens para uma política efetiva.

Esta é a quinta rodada da formação nacional sobre a temática e esta edição é destinada a profissionais com atuação na área em Varas Criminais e Centrais Integradas de Alternativas Penais da Região Sudeste – Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

A programação reúne especialistas, magistrados e gestores de todas as regiões do país, que irão compartilhar caminhos possíveis para uma política efetiva a partir da experiência acumulada pelo programa.

O evento será realizado por meio da plataforma Webex, com emissão de certificado. As vagas são limitadas.

Para mais informações, leia a programação.


Serviço:

Data: 8 a 12 de novembro de 2021
Local: Online (plataforma Webex)
Horário: 2ª a 6ª, das 9h30 às 12h.
Informaçõesednilson.couto@cnj.jus.br
Público: servidores e profissionais com atuação na área em Varas Criminais e Centrais Integradas de Alternativas Penais nos estados de ES, MG, RJ e SP.
Objetivo: qualificação das políticas e serviços desenvolvidos pelos Tribunais de Justiça e Poder Executivo, com ênfase na capacidade de promover o desencarceramento e enfoque nas diversidades dos serviços locais, metodologias de acompanhamento e boas práticas em todo o país.

Detalhes

Início:
08/11/2021
Final:
12/11/2021
Categoria de Evento: