Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

3º Fórum de Educação a Distância do Poder Judiciário

24/10/2011 - 00:00 - 26/10/2011 - 00:00 -02

O Conselho Nacional de Justiça realizou nos dias 24, 25 e 26 de outubro de 2011, das 9h às 19h, o 3º Fórum de Ensino a Distância do Poder Judiciário. 

O evento teve como público-alvo 350 (trezentos e cinquenta) servidores do Poder Judiciário, além de convidados dos Poderes Legislativo e Executivo. Organizado pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas do CNJ em parceria com a Associação Brasileira de Educação a Distância (Abed), o Fórum visa a: difundir a metodologia de Educação a Distância como ferramenta de gestão e disseminação do conhecimento; incentivar o compartilhamento de conteúdos; e proporcionar alternativas para o desenvolvimento de pessoas com otimização de recursos públicos. Já participaram das edições anteriores do evento nomes como: Fredric Litto, Robson Santos Silva, João Vianney, Luciano Sather, João Mattar, Wilson Azevedo e Marisa Éboli.

Nesta edição, foram 3 (três) dias de palestras e workshops com especialistas em educação a distância e educação corporativa do país. Também foram apresentados casos de sucesso de órgãos do Poder Judiciário. Entre os temas escolhidos para este ano estavam: Projetos Pedagógicos em EaD, Produção de curso on-line, Design Instrucional, Competências em EaD, Tecnologias Interativas, entre outros.

Os destaques do 3º Fórum foram as palestras internacionais do Prêmio CNJ de Educação a Distância. Apresentaram-se os casos da Escola Judicial da América Latina e da Escola Judicial do Canadá. O Prêmio CNJ de Educação a Distância visa a estimular o desenvolvimento da EaD e premiar as melhores práticas do Poder Judiciário. 

 

 

Detalhes

Início:
24/10/2011 - 00:00 -02
Final:
26/10/2011 - 00:00 -02
Categoria de Evento:

Local

Tribunal Superior do Trabalho (TST)