A XIV Semana Nacional de Conciliação ocorreu entre 4 e 8 de novembro de 2019 em todo o País. A campanha em prol da conciliação, realizada anualmente pelo Conselho Nacional de Justiça desde 2006, envolve os Tribunais de Justiça, Tribunais do Trabalho e Tribunais Federais, que selecionam processos que tenham possibilidade de acordo e intimam as partes envolvidas para solucionarem o conflito.

Para a décima quarta edição, o conceito foi “CONCILIAÇÃO: TODO DIA, PERTO DE VOCÊ”. O objetivo da campanha era demonstrar que o método de solução de conflitos está disponível todos os dias nos tribunais, mesmo fora da campanha anual, e, também, na fase pré- processual do conflito.

A página no Portal CNJ com endereço e contato dos Núcleos ou Centros de Conciliação dos tribunais, assim como os endereços dos tribunais, poderá ser amplamente divulgada durante a campanha. A meta é facilitar a busca de informações do cidadão sobre como conciliar, quais processos podem fazer parte, prazos e outras informações

Assim como nos anos anteriores, a Secretaria de Comunicação Social do CNJ está disponível para adaptação e criação de peças complementares. Para isso, encaminhe a solicitação pelo e-mail comunicacao@cnj.jus.br.

Para auxiliar na divulgação conjunta entre os tribunais e o CNJ, foi elaborado um Plano e cronograma de divulgação da campanha.

As peças para divulgação estão disponíveis abaixo:

E-mail marketing (jpg)

E-mail marketing 2 (jpg)

Cartaz 1(jpg)

Cartaz 2 (jpg)

files/conteudo/imagem/2019/08/434737ae26117cf14aae57300dccba16.jpg

Folder (jpg)

Folder (pdf)

Folder 2 (jpg)

Social Media (jpg)

Social Media 2 (jpg)


Banner (PNG)