Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Webinário de lançamento dos cursos de Ciência de Dados: “Dashboards com PowerBI” e “Dashboards e Relatórios Dinâmicos com R”

14/03/2022

Banner de divulgação do evento.

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizou o Webinário de lançamento dos cursos de Ciência de Dados: “Dashboards com PowerBI” e “Dashboards e Relatórios Dinâmicos com R”. O evento aconteceu no dia 14 de março, das 14h às 15h, com transmissão pelo canal do CNJ no YouTube e pela plataforma Cisco Webex.

Leia a programação em PDF (publicada em 4/3/2022, às 18h58)

Assista ao evento no canal do CNJ no Youtube:

Voltadas a magistrados, magistradas, servidores e servidoras do Judiciário, as formações integram o Curso de Ciências de Dados Aplicada ao Poder Judiciário, fruto da parceria do CNJ com a Universidade Federal do Paraná (UFPR) no âmbito do Programa Justiça 4.0.

Após essa primeira chamada, poderão ser realizadas outras duas convocações para os cursos. A segunda chamada está definida para 6 a 10 de abril. E o período da terceira chamada será entre os dias 12 e 18 de abril.

As pessoas interessadas podem participar de apenas uma disciplina, apesar de, no ato de inscrição, ser possível optar pelos dois cursos. Na seleção, será dada preferência à escolha indicada como primeira opção. Eventualmente, em caso de disponibilidade de vagas, poderá ocorrer convocação para uma segunda participação, o que se dará em segunda ou terceira chamada.

Na seleção, será dada preferência a servidores e servidoras com atuação em setores técnicos dos tribunais, em áreas como estatística, tecnologia da informação e planejamento estratégico. Também serão priorizadas as equipes do quadro efetivo do Judiciário e as pessoas que já participam dos cursos atuais – R, Python, Excel e fundamentos de estatística – com bom desempenho e aproveitamento na realização das atividades.

O curso “Dashboards com Power BI” será realizado entre os dias 18 abril e 13 de maio. Já o “Dashboards e relatórios dinâmicos com o R” ocorrerá entre os dias 9 de maio e 15 de julho.

Saiba mais sobre os cursos de Ciências de Dados


 

Serviço:

Webinário de lançamento dos cursos de Ciência de Dados: “Dashboards com PowerBI (16h)” e “Dashboards e Relatórios Dinâmicos com R (40h)”
Data: 14 de março de 2022
Horário: 14h às 15h
Local: canal do CNJ no YouTube e pela plataforma Cisco Webex.
Público-alvo: Magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário

Programação:

Detalhes

Data:
14/03/2022
Categoria de Evento: