Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Seminário Judicialização da Saúde Suplementar

27/04/2022

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizará, no dia 27 de abril, o Seminário Judicialização da Saúde Suplementar. O evento, que ocorrerá em formato híbrido, será transmitido pelo canal do CNJ no Youtube e destina-se a magistrados federais e estaduais, procuradores, promotores de justiça, advogados da União, defensores públicos, advogados, profissionais da saúde, gestores públicos.

O seminário tem como objetivo aprimorar o conhecimento técnico sobre a saúde suplementar, discutindo os desafios da judicialização e encontrando soluções para o problema. O público-alvo do evento é composto por magistrados, representantes do setor de saúde suplementar e demais personagens do sistema de justiça, e demais interessados.

As inscrições podem ser feitas até 26 de abril, por meio deste formulário eletrônico. Há 25 vagas para participação presencial.

Para mais informações, leia a programação (publicada em 26/4, às 19h01).

O evento faz parte das ações do Fórum Nacional do Judiciário para a Saúde, criado em 2010 pelo CNJ para o monitoramento e a resolução das demandas de assistência à saúde. Sua criação decorreu do elevado número e da ampla diversidade dos litígios referentes ao direito à saúde, bem como do forte impacto dos dispêndios decorrentes sobre os orçamentos públicos.

Assista ao evento pelo Canal do CNJ no Youtube:


Serviço:

Seminário Judicialização da Saúde Suplementar

Data: 27 de abril de 2022
Local: CNJ e Canal do CNJ no Youtube
Público-alvo: magistrados, representantes do setor de saúde suplementar e demais personagens do sistema de justiça, e demais interessados.
Prazo de Inscrições: até 26 de abril de 2022
Link de Inscrição: https://formularios.cnj.jus.br/inscricao-seminario-judicializacao-da-saude-suplementar/. Há 25 vagas para participação presencial.
Programação:

 

Detalhes

Data:
27/04/2022
Categoria de Evento: