Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Lançamento dos Cadernos de Jurisprudência do STF: Concretizando Direitos Humanos, Direitos das Mulheres

10/03/2023

O Conselho Nacional de Justiça realiza, no dia 10 de março de 2023, o lançamento dos Cadernos de Jurisprudência do Supremo Tribunal Federal: Concretizando Direitos Humanos, Direitos das Mulheres. O evento ocorrerá durante a 2ª Reunião do Observatório dos Direitos Humanos e será transmitido pelo canal do CNJ no Youtube.

A obra contempla o patrimônio jurisprudencial do STF que contribuiu para o combate à violência e à discriminação contra a mulher, bem como para a proteção e a promoção da igualdade de gênero. Esta é um a ação desenvolvida no marco do Pacto Nacional do Judiciário pelos Direitos Humanos, política institucional voltada ao fortalecimento da proteção e da promoção dos direitos humanos pelo Poder Judiciário.

Assista ao evento pelo canal do CNJ no Youtube:

Leia também:


Lançamento dos Cadernos de Jurisprudência do Supremo Tribunal Federal: Concretizando Direitos Humanos, Direitos das Mulheres.

Data: 10/3/2023
Horário: 10h
Plataforma de transmissão: canal do CNJ no Youtube
Público-alvo: magistrados, servidores, operadores do Direito, acadêmicos e sociedade civil engajada no tema (Direitos Humanos, Sistema Interamericano de Proteção dos Direitos Humanos, Direitos das Mulheres, Igualdade de Gênero)

Detalhes

Data:
10/03/2023
Categoria de Evento: