Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

I Congresso Nacional do Fonajus

17/11/2022 - 18/11/2022

Nos dias 17 e 18 de novembro, o Conselho Nacional de Justiça realizou, em São Paulo/SP, o I Congresso Nacional do Fonajus com o objetivo de aprimorar o conhecimento técnico sobre a saúde pública e suplementar, discutindo os desafios da judicialização e encontrando soluções para esse problema. O evento é totalmente presencial.

Para mais informações, leia a programação do Congresso – arquivo em .pdf (atualizada em 18/11/2022, às 10h21).

O Fórum Nacional do Judiciário para Monitoramento e Resolução das Demandas de Assistência à Saúde – Fórum da Saúde, instituído pela Resolução n. 107/2010, tem como objetivo elaborar estudos e propor medidas concretas e normativas para o aperfeiçoamento de procedimentos, o reforço à efetividade dos processos judiciais e a prevenção de novos conflitos na área da saúde pública e suplementar.

Leia a cobertura completa do evento:

Veja as fotos no Flickr do CNJ
(navegue usando as setas à esquerda e à direita da foto a seguir)

I Congresso Nacional do Fonajus

I Congresso Nacional do Fonajus  18/11/2022


Serviço:

I Congresso Nacional do Fonajus

Data: 17 e 18 de novembro de 2022
Local: Centro de Convenção Rebouças – São Paulo/SP
Público-alvo: Magistrados, magistradas, representantes dos setores de saúde pública e suplementar, demais personagens do sistema de justiça e de saúde, profissionais que atuam nos NATJUS e outros interessados.
Inscrições: de 20 de outubro a 16 de novembro de 2022.
Link inscrição: https://formularios.cnj.jus.br/congresso-nacional-fonajus/ 
Programação:

programação do I Congresso Nacional do Fonajus em formato jpegprogramação do I Congresso Nacional do Fonajus em formato jpegprogramação do I Congresso Nacional do Fonajus em formato jpegprogramação do I Congresso Nacional do Fonajus em formato jpegprogramação do I Congresso Nacional do Fonajus em formato jpegprogramação do I Congresso Nacional do Fonajus em formato jpeg

 

Detalhes

Início:
17/11/2022
Final:
18/11/2022
Categoria de Evento: