Portuguese PT English EN Spanish ES

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Formação em Alternativas Penais – Novas abordagens para uma política efetiva (Região Sul)

26 de abril de 2021 - 09:00 - 30 de abril de 2021 - 12:00 -03

Imagem: Texto Indisponível 68

Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em parceria com o PNUD e o Depen, por meio do programa Fazendo Justiça, realiza o curso de Formação em Alternativas Penais – Novas abordagens para uma política efetiva.

Esta é a segunda rodada da formação nacional sobre a temática e esta edição é destinada a profissionais com atuação na área em Varas Criminais e Centrais Integradas de Alternativas Penais da Região Sul: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A programação reúne especialistas, magistrados e gestores de todas as regiões do país, que irão compartilhar caminhos possíveis para uma política efetiva a partir da experiência acumulada pelo programa.

O evento será realizado por meio da plataforma Teams, com emissão de certificado. As vagas são limitadas.


Serviço:

Data: de 26 a 30 de abril de 2021
Local: Online (plataforma Teams)
Horário: 2ª a 6ª, das 9h às 12h.
Informações: ednilson.junior@cnj.jus.br
Público: servidores e profissionais com atuação na área em Varas Criminais e Centrais Integradas de Alternativas Penais em estados da Região Sul
Objetivo: qualificação das políticas e serviços desenvolvidos pelos Tribunais de Justiça e Poder Executivo, com ênfase na capacidade de promover o desencarceramento e enfoque nas diversidades dos serviços locais, metodologias de acompanhamento e boas práticas em todo o país.

Detalhes

Início:
26 de abril de 2021 - 09:00
Final:
30 de abril de 2021 - 12:00
Categoria de Evento:
A
Fechar Menu