- Este evento já passou.
Curso de Formação de Instrutores nas Oficinas de Divórcio e Parentalidade
04/11/2015 - 00:00 - 05/11/2015 - 00:00 -02
O Conselho Nacional de Justiça, sob coordenação da Comissão Permanente de Acesso à Justiça e Cidadania, realizará a terceira edição do Curso de Formação de Instrutores em Oficinas de Divórcio e Parentalidade.
O evento ocorrerá no dia 04/11 (quinta-feira) das 8h às 12h e das 14h às 18h, e no dia 05/11 (sexta-feira) das 8h às 12h na sala de julgamentos da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF).
Podem participar do curso mediadores, assistentes sociais, psicólogos, conciliadores etc, com perfil docente, indicados pelos Núcleos Permanentes de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos dos Tribunais.. Para esta edição foram oferecidas 80 vagas.
Os interessados podem se inscrever por este link a partir de 30 de setembro até 20 de outubro. No ato da inscrição deverão anexar a autorização para participar do curso, fornecida pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC) do Tribunal de Justiça, conforme Regulamento.
O curso é presencial e gratuito, e os gastos com transporte, hospedagem e alimentação são de responsabilidade do participante.
Para mais informações leia o Regulamento.
OBSERVAÇÕES:
1. Ao efetuar a inscrição, o sistema automaticamente enviará mensagem ao endereço eletrônico registrado pelo(a) candidato(a), informando do sucesso da realização da pré-inscrição e solicitando aguardar mensagem outra confirmando o deferimento definitivo da inscrição, com informações suplementares, se caso, julgadas oportunas.
2. O(a) candidato(a) que deixar de assinar alguma das listas de presenças deixará de fazer jus à declaração respectiva.
3. O candidato que tiver deferida sua inscrição e deixar de comparecer, sem motivo justo, perderá a oportunidade de participar de cursos futuros ofertados ou promovidos pelo CNJ, pelo prazo de 6 (seis) meses, contados da data de início do curso para o qual teve a inscrição deferida.
4. Os custos de transporte, alimentação e hospedagem não são de responsabilidade do CNJ.
5. A entrada no local do evento requer chegada com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos; o uso de traje formal e documento de identificação oficial com foto.
6. Caberá ao participante trazer o material pedagógico do modo como lhe aprouver, bem como providenciar os recursos necessários às anotações (v.g. bloco de notas, notebook, tablet, etc), pois não serão fornecidos materiais impressos.
Serviço:
Data: 04 e 05 de novembro de 2015
Local: Supremo Tribunal Federal (STF) – Brasília/DF
Público-alvo: Mediadores, assistentes sociais, psicólogos, conciliadores etc, com perfil docente, indicados pelos Núcleos Permanentes de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos dos Tribunais.
Inscrições: até 20 de outubro (quinta-feira) pelo endereço https://www.cnj.jus.br/eventos/pages/public/inscricao/inscricaoEvento.jsf?idEvento=201