Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Como será o amanhã? O Futuro da Judicialização da Saúde

22/06/2020

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizará virtualmente no dia 22/6 o seminário “Como será o amanhã? O Futuro da Judicialização da Saúde”. O evento será transmitido por meio do canal do CNJ no Youtube e destina-se a magistrados federais e estaduais, procuradores, promotores de justiça, advogados da União, defensores públicos, advogados, profissionais da saúde, gestores públicos.

O seminário visa fortalecer e harmonizar as relações entre os Poderes, setores e instituições – Parcerias/Convênios, solução coletiva de demandas; promover a cidadania e disseminar valores éticos e morais por meio de atuação institucional efetiva do Conselho Nacional de Justiça, bem como auxiliar a comunidade jurídica na interpretação de questões não pacificadas no âmbito doutrinário e jurisprudencial de forma pedagógica.

Para mais informações acesse a programação (atualizada em 19/6 às 13h).

Para assistir ao evento acesse os links de transmissão abaixo:

Manhãhttps://youtu.be/kRkSa5vYKp8

Tardehttps://youtu.be/-Uya5jxSSiE

O evento faz parte das ações do Fórum Nacional do Judiciário para a Saúde, criado em 2010 pelo CNJ para o monitoramento e a resolução das demandas de assistência à saúde. Sua criação decorreu do elevado número e da ampla diversidade dos litígios referentes ao direito à saúde, bem como do forte impacto dos dispêndios decorrentes sobre os orçamentos públicos.

 

Detalhes

Data:
22/06/2020
Categoria de Evento: