Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Caminhos Literários no Socioeducativo: pelo direito à leitura

29/07/2022

Em iniciativa inédita para o público do sistema socioeducativo, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promove durante o mês de julho de 2022 o evento Caminhos Literários no Socioeducativo. O lançamento em 8 de julho teve transmissão ao vivo com participação de atores do sistema de Justiça, do sistema de garantia de direitos e de adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa.

A programação segue ao longo das sextas-feiras do mês com eventos fechados ao público em geral, uma vez que a participação será direcionada para o engajamento de adolescentes que cumprem medida em meio fechado e de profissionais envolvidos no acompanhamento de medidas socioeducativas.

O objetivo do ciclo formativo é promover reflexões sobre o direito à leitura e à literatura como ferramenta para o desenvolvimento e qualificação do atendimento socioeducativo. O evento é organizado pelo CNJ como parte das atividades do  programa Fazendo Justiça, executado em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento  para incidir nos desafios da privação de liberdade.

Para outras informações sobre o evento, enviar e-mail no info@portosinformatica.com.br

Para mais informações, leia a programação – arquivo em .pdf  (publicada em 8/7/2022, às 11h00).

Assista ao evento pelo canal do CNJ no Youtube:
08/07/2022 – Manhã

08/07/2022 – Tarde


Serviço:
Caminhos Literários no Socioeducativo: pelo direito à leitura
Data: 8, 15, 22 e 29 de julho de 2022
Local: Canal do CNJ no Youtube
Horário: 10h às 17h30
Público Alvo: atores do sistema de Justiça, do sistema de garantia de direitos, adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa em restrição e privação de liberdade e sociedade civil.
Programação:

Detalhes

Data:
29/07/2022
Categoria de Evento: