Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Acesso à Justiça: Diálogo, Diversidade e Desenvolvimento

21/05/2021

O colóquio, promovido pela Comissão Permanente de Democratização e Aperfeiçoamento dos Serviços Judiciários e pela Comissão Permanente de Acompanhamento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e da Agenda 2030, alinha-se aos Eixos da Justiça estabelecidos para a gestão do Presidente do CNJ, Ministro Luiz Fux, notadamente no que se refere à proteção dos direitos humanos e do meio ambiente. O evento tem o apoio do Centro de Estudos da Constituição (CCONS) e será realizado por meio do Canal do CNJ no Youtube.

O público alvo será composto por representantes do Poder Judiciário, do Ministério Público, da Ordem dos Advogados do Brasil e da sociedade civil e visa dar continuidade ao diálogo interinstitucional internacional e à  promoção do acesso à Justiça.

As pessoas interessadas poderão se inscrever até 20/05/2021 até às 23h59, por meio deste formulário eletrônico.

A emissão do certificado ocorrerá por meio do sistema de inscrições eventos.cnj.jus.br e será necessário o registro de frequência no dia do evento por meio do link que será disponibilizado no campo de descrição da transmissão.

Para mais informações, leia a programação (publicada em 8/4/2021, às 15h25).


Serviço:

Acesso à Justiça: Diálogo, Diversidade e Desenvolvimento
Data: 21 de maio de 2021
Local: Canal do CNJ no Youtube
Público-alvo: representantes do Poder Judiciário, do Ministério Público, da Ordem dos Advogados do Brasil e da sociedade civil
Prazo inscrições: até 20/05/2021 até às 23h59
Link inscrições:  https://eventos.cnj.jus.br/inscricao-acesso-a-justica-dialogo-diversidade-e-desenvolvimento

 

Detalhes

Data:
21/05/2021
Categoria de Evento: