Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

1.ª Reunião Preparatória para o 17.º Encontro Nacional do Poder Judiciário

09/06/2023

O Conselho Nacional de Justiça realizará virtualmente, no dia 9 de junho de 2023, a 1.ª Reunião Preparatória para o 17.º Encontro Nacional do Poder Judiciário. A Reunião acontecerá por meio da plataforma Cisco Webex e as inscrições podem ser feitas até 5 de junho de 2023, por meio do link informado no ofício enviado para os tribunais.

O evento tem como finalidade realizar o acompanhamento da execução da Estratégia Nacional do Poder Judiciário 2021-2026 e refletir sobre as políticas e os programas em execução do Poder Judiciário.

O 17.º Encontro Nacional, previsto na Resolução CNJ n. 325/2020, art. 17, § 3.º, contará com a participação de presidentes dos tribunais, integrantes da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, responsáveis pela área de Gestão Estratégica e servidores da área de estatística.

Caso tenha dificuldade ou qualquer dúvida técnica em acessar a plataforma, ou não tenha recebido algum link de acesso, entre em contato pelo telefone (61) 2326-5540 ou por e-mail cerimonial@cnj.jus.br.

Para mais informações, leia a programação da 1ª Reunião Preparatória (arquivo em .pdf – atualizada em 07/06/2023, às 17h07).

Leia também:

 

Veja as fotos no Flickr do CNJ
(navegue usando as setas à esquerda e à direita da foto a seguir)

1ª Reunião Preparatória para o 17º Encontro Nacional do Poder Judiciário


1ª Reunião Preparatória para o 17.º Encontro Nacional do Poder Judiciário

Data: 9 de junho de 2023
Local: Plataforma virtual Cisco Webex
Inscrições: até 5 de junho pelo link enviado por ofício
Público-Alvo: Presidentes dos tribunais, representantes dos tribunais e da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, responsáveis pela área de Gestão Estratégica e servidores da área de estatística.
Programação:

programação do evento: 1ª Reunião Preparatória para o 17.º Encontro Nacional do Poder Judiciário em formato jpeg. Identidade visual da programação com as informações de horário, temas e seus participantes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

programação do evento: 1ª Reunião Preparatória para o 17.º Encontro Nacional do Poder Judiciário em formato jpeg. Identidade visual da programação com as informações de horário, temas e seus participantes.

 

 

 

Detalhes

Data:
09/06/2023
Categoria de Evento: