Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

1ª Cúpula Judicial Ambiental da Amazônia – Juízes e Florestas

04/08/2023 - 05/08/2023

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio da Política Nacional do Poder Judiciário para o Meio Ambiente e do Grupo de Trabalho Observatório do Meio Ambiente e das Mudanças Climáticas do Poder Judiciário, vem desenvolvendo relevantes ações voltadas à promoção de temas relacionados ao meio ambiente e às mudanças climáticas.

Com a finalidade específica de debater temas relacionados à atuação judicial ambiental na Amazônia, o CNJ realizou a 1ª Cúpula Judicial Ambiental da Amazônia – Juízes e Florestas.

Para mais informações, acesse a programação da 1ª Cúpula Judicial Ambiental da Amazônia (arquivo em PDF) – atualizada em 3/8/2023, às 14h30.

Outras informações serão disponibilizadas em breve nesta página.

Leia também:

Veja as fotos no Flickr do CNJ
(navegue usando as setas à esquerda e à direita da foto a seguir)

1ª Cúpula Judicial e Ambiental da Amazônia


Serviço:

1ª Cúpula Judicial Ambiental da Amazônia – Juízes e Florestas

Data: 4 e 5 de agosto de 2023
Horário: no dia 4 de agosto, das 14h às 19h; e no dia 5 de agosto, das 9h às 19h.
Local: Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), com transmissão pelo canal do CNJ no Youtube
Público-alvo: Magistrados(as), membros do Ministério Público, advogados(as) públicos e demais operadores do direito ambiental com foco na Amazônia; estudantes e outros profissionais com interesse em temas relacionados à atuação judicial ambiental na Amazônia.
Programação:

programação do evento: 1ª Cúpula Judicial Ambiental da Amazônia – Juízes e Florestas em formato jpeg. Identidade visual da programação com as informações de horário, temas e seus participantes. programação do evento: 1ª Cúpula Judicial Ambiental da Amazônia – Juízes e Florestas em formato jpeg. Identidade visual da programação com as informações de horário, temas e seus participantes. programação do evento: 1ª Cúpula Judicial Ambiental da Amazônia – Juízes e Florestas em formato jpeg. Identidade visual da programação com as informações de horário, temas e seus participantes.

 

 

 

 

Detalhes

Início:
04/08/2023
Final:
05/08/2023
Categoria de Evento: