Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Solenidade de Entrega do II Prêmio Juíza Viviane do Amaral

30/08/2022

O Conselho Nacional de Justiça realizará solenidade de entrega do II Prêmio Juíza Viviane do Amaral, no dia 30 de agosto de 2022, às 18h15. O evento ocorrerá no Plenário do CNJ com transmissão simultânea pelo canal do CNJ no YouTube.

A premiação será dada em seis categorias: tribunais, magistrados (as), atores (atrizes) do Sistema de Justiça Criminal – Ministério Público, Defensoria Pública, advogados (as) e servidores(as), organizações não governamentais, mídia e produção acadêmica.

O “Prêmio CNJ Juíza Viviane Vieira do Amaral”, instituída pela Resolução CNJ n. 377/2021, tem por finalidade contemplar: experiência, atividade, ação, projeto, programa, produção científica ou trabalho acadêmico que contribua para a prevenção e o enfrentamento da violência doméstica e familiar contra a mulher.

 

Os vencedores desta edição foram:

lista vencedores II Premio Juiza Viviane do Amaral 2022
(Acesse a lista de em formato pdf)

 

O II Prêmio CNJ Juíza Viviane Vieira do Amaral é outorgado em seis categorias:
I – tribunais;
II – magistrados(as);
III – atores (atrizes) do sistema de Justiça Criminal (Ministério Público, Defensoria Pública, advogados(as) e servidores(as);
IV – organizações não governamentais;
V – mídia; e
VI – produção acadêmica.

As iniciativas podem ser individuais ou coletivas, com a participação de outros profissionais ou instituições. Para mais informações, leia o regulamento.

Detalhes

Data:
30/08/2022
Categoria de Evento: