Banner com fundo azul. Texto: Remuneração dos Magistrados

Nos termos da Portaria n. 63, de 17 de agosto de 2017, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) determinou que os tribunais brasileiros enviem ao CNJ os dados de pagamentos efetuados aos magistrados para cumprimento da Lei de Acesso à Informação (Lei n. 12.527, de 18 de novembro de 2011) e da Resolução n. 215, de 16 de dezembro de 2015. 

Em 20 de outubro de 2017, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) determinou que as informações fossem encaminhadas por documento padrão. Na medida em que os dados padronizados são enviados pelo sistema https://www.cnj.jus.br/corporativo/index.php, as planilhas são apresentadas em painel do QlikView

Importante! Para que todos os dados sejam apresentados no painel é imprescindível que os tribunais respeitem o formato do documento padrão e preencham corretamente cada aba e coluna da planilha. 

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, entre em contato pelo e-mail secretariageralcnj@cnj.jus.br

As informações apresentadas são de responsabilidade dos respectivos tribunais.

Para obter os dados sem a padronização do CNJ, acesse o link da página de remuneração dos magistrados no site do respectivo tribunal, disponível no índice à esquerda.

Painel de Remuneração dos Magistrados

Apresenta dados relativos à folha de pagamento dos magistrados do Brasil. Clique no gráfico e conheça em detalhes os dados de 92 órgãos do Poder Judiciário.