Últimas páginas visitadas

CNJ em Números

O Relatório CNJ em Números apresenta dados relativos à atuação do Conselho Nacional de Justiça ao longo de sua história. A publicação das estatísticas processuais e das informações sobre recursos humanos e despesas do Conselho segue lógica analítica semelhante à adotada no tratamento das informações dos tribunais, nos relatórios Justiça em Números e Supremo em Ação, cumprindo o mesmo compromisso de publicidade e de transparência dos dados.

Além do relatório analítico, os dados do Conselho Nacional de Justiça são disponibilizados na forma de sistema online. A ferramenta tem por objetivo dar transparência e auxiliar na gestão dos processos. Estão consolidadas informações do Presidente, do Corregedor e dos Conselheiros do Conselho Nacional de Justiça. Os dados são apresentados de duas formas: resumida e em gráficos de redes. Em ambos os casos, são demonstrados os quantitativos de processos pendentes, julgados, baixados e novos. As estatísticas estão segmentadas por classe processual e é possível identificar, por exemplo, os processos administrativos disciplinares que tramitam nos gabinetes de cada conselheiro. A lista de todos os processos pode ser exportada para arquivos em formato de dados abertos do tipo “CSV” e estão integrados à consulta pública do PJe. As informações são atualizadas diariamente.

 

 

Relatório CNJ em Números 2018

Sumário Executivo

 

 

Clique aqui para acessar a ferramenta online

 

files/conteudo/imagem/2017/06/1305557b438cb2e53971c1c10ea09ab8.jpg Clique aqui para baixar o aplicativo na Google Play

 

  Clique aqui para baixar o aplicativo na App Store

 

 

SEPN Quadra 514 norte, lote 9, Bloco D CEP: 70760-544 

Telefones - 55 61 2326-5000 Horário de atendimento ao público: das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados.

W3C Válido