PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE ENVIO DE ARTIGOS PARA A REVISTA ELETRÔNICA DO CNJ – Edição comemorativa dos 15 anos de instalação do CNJ

Prorrogado prazo para submissão de artigos para Revista CNJ, v. 4, n.1

 

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) prorrogou o prazo para submissão de artigos para a próxima edição da Revista CNJ, na temática O Conselho Nacional de Justiça e o futuro do Judiciário, publicação comemorativa dos 15 anos de instalação do CNJ.

Os interessados terão até o dia 22 de abril para enviar trabalhos. Para isso, basta acessar a página da Revista Eletrônica do CNJ, que disponibiliza informações sobre a revista e orientações para cadastramento. As diretrizes para elaboração de artigos estão no link Chamamento de Artigos.

Veiculada semestralmente, a Revista Eletrônica CNJ foi criada para disseminar trabalhos acadêmicos que tenham por objeto o Poder Judiciário ou a prestação dos serviços jurisdicionais no Brasil. Editada segundo requisitos exigidos pelo sistema Qualis-Periódicos – gerenciado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) – a revista também tem a missão de disseminar alguns dos principais julgados do Plenário do CNJ.

Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade técnica, pode nos contatar no e-mail revistacnj@cnj.jus.br.