PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA ENVIO DE ARTIGOS E FLEXIBILIZAÇÃO DA REGRA DE COAUTORIA

2019-09-20

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) prorrogou o prazo para submissão de artigos para a próxima edição da Revista CNJ. Os interessados terão até o dia 25 de outubro de 2019 para enviar trabalhos. O novo Chamamento de Artigos flexibiliza, também, a regra de coautoria “3.3. Serão aceitos artigos com até 3 (três) autores, desde que um deles possua Mestrado, Doutorado ou Pós-Doutorado”.

Para isso, basta acessar o link Informações para Autores, que disponibiliza informações sobre a revista e orientações para cadastramento. As diretrizes para elaboração de artigos estão no link Chamamento de Artigos.

Veiculada semestralmente, a Revista Eletrônica CNJ foi criada para disseminar trabalhos acadêmicos que tenham por objeto o Poder Judiciário ou a prestação dos serviços jurisdicionais no Brasil. Editada segundo requisitos exigidos pelo sistema Qualis-Periódicos – gerenciado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) – a revista também tem a missão de disseminar alguns dos principais julgados do Plenário do CNJ.