Entrevista Conselheiro Luiz Fernando Bandeira de Mello

Inteligência artificial e Justiça

Autores

  • Luiz Fernando Bandeira de Mello Conselho Nacional de Justiça (CNJ)

Palavras-chave:

Inteligência Artificial, Sistema de Justiça, Direito e Tecnologia

Resumo

Entrevista com o Conselheiro do CNJ Luiz Fernando Bandeira de Mello, presidente da Comissão Permanente de TI e encarregado de proteção de dados do CNJ, foi recentemente designado pela Presidência para coordenar o Grupo de Trabalho que revisará as normas para desenvolvimento de soluções de inteligência artificial no Judiciário. Doutor em Direito, Bandeira ocupa a cadeira de cidadão indicado pelo Senado Federal, onde exerceu a função de secretário-geral. no tema: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E JUSTIÇA.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Luiz Fernando Bandeira de Mello, Conselho Nacional de Justiça (CNJ)

Conselheiro do CNJ, presidente da Comissão Permanente de TI e encarregado de proteção de dados do CNJ, foi recentemente designado pela Presidência para coordenar o Grupo de Trabalho que revisará as normas para desenvolvimento de soluções de inteligência artificial no Judiciário. Doutor em Direito, Bandeira ocupa a cadeira de cidadão indicado pelo Senado Federal, onde exerceu a função de secretário-geral.

Downloads

Publicado

2023-12-14

Como Citar

MELLO FILHO, L. F. B. de. Entrevista Conselheiro Luiz Fernando Bandeira de Mello: Inteligência artificial e Justiça. Revista CNJ, Brasília, v. 7, n. 2, p. 10–12, 2023. Disponível em: https://www.cnj.jus.br/ojs/revista-cnj/article/view/563. Acesso em: 29 abr. 2024.

Edição

Seção

Entrevista