0 - Comunicação
COMUNICADO BNMP 21/2020
23/4/2020
Lançamento de Versão 2.48.0
Na data de amanhã, a partir das 19h, será implantada a versão 2.48.0 cuja principal alteração em relação a versão 2.47.0 é a restrição da regra de atuação em uma peça de outro órgão (dentro do mesmo tribunal) apenas para usuários com perfil de magistrado. Ou seja, usuários com perfil servidor poderão atuar apenas nos órgãos que estão diretamente associados no SCA enquanto os magistrados podem atuar em qualquer órgão pertencente ao seu tribunal.
Nenhum contrato de API foi alterado e não há impacto previsto nas integrações realizadas pelos tribunais.
COMUNICADO BNMP 20/2020
17/4/2020
Lançamento de Versão 2.47.0
Na data de hoje, a partir das 19h, será modificada a validação das seguintes operações: assina-magistrado, assina-magistrado-pje, assina-servidor, assina-servidor-pje, delete peca, save peca, concluir peca, renovar peca, cancelar peca, a fim de permitir que o usuário logado possa manipular peças de outros órgãos, desde que dentro do mesmo tribunal. Em princípio, a modificação mencionada não quebra qualquer integração e visa garantir que os usuários logados em órgãos filhos de um tribunal consigam manipular peças geradas por equívoco em órgão pai (geralmente no órgão referente ao próprio Tribunal), tendo em vista a grande quantidade de peças cadastradas dessa maneira.
COMUNICADO BNMP 19/2020
14/4/2020
Versão 2.46.0 do BNMP com previsão de implantação dia 15/4 (quarta-feira) à noite.
Anexo: RELEASE_NOTES_2.46.0.pdf
COMUNICADO BNMP 18/2020
13/4/2020
Conforme informado na mensagem do dia 16.03, hoje, a partir das 19h, o ambiente de produção do BNMP passará a exigir que todas as conexões se deem por meio do protocolo HTTPS usando TLS 1.2. Ficamos à disposição. Att,
COMUNICADO BNMP 17/2020
13/4/2020
Aviso: com as alterações realizadas pela equipe de infraestrutura do CNJ na última sexta-feira a funcionalidade de login utilizando certificado digital voltou a funcionar.
COMUNICADO BNMP 16/2020
2/4/2020
Como informado em mensagem anterior, os usuários "corporativos" serão inativados com a entrada da demanda de exclusão de assinatura manual em produção no dia 1/5/2020. Em anexo segue lista dos usuários que serão inativados em ambiente de produção.
Aqueles tribunais/órgãos que tiverem a necessidade de ter uma forma de realizar CONSULTAS na API do BNMP ou no PORTAL, favor encaminhar e-mail para sempj@cnj.jus.br explicando a necessidade e listando as operações que desejam acesso. Para estes casos iremos gerar um token JWT, sem validade, para autenticação nas APIs solicitadas.
Anexo: lista_usuarios_inativados_producao.txt