Mudanças entre as edições de "CNJ:Preparar ato de comunicação com controle de prazos"

De PJe
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com 'O fluxo "Preparar ato de comunicação com controle de prazos” é, em geral, invocado através do Fluxo comum do CNJ, através do subprocesso [[CN...')
 
 
(Uma edição intermediária de um usuário não apresentada)
Linha 1: Linha 1:
O fluxo "Preparar ato de comunicação com controle de prazos” é, em geral, invocado através do [[CNJ:Fluxo comum do CNJ|Fluxo comum do CNJ]], através do subprocesso [[CNJ:Fluxo comum do CNJ#Intimar de ato ordinatório|Intimar de ato ordinatório]] e [[CNJ:Fluxo comum do CNJ#Comunicar de decisão terminativa|Comunicar de decisão terminativa]]. Sua definição é ilustrada a seguir:
+
O fluxo "Preparar ato de comunicação com controle de prazos” é, em geral, invocado através do [[CNJ:Fluxo comum do CNJ|Fluxo comum do CNJ]], através do subprocesso [[CNJ:Fluxo comum do CNJ#Intimar de ato ordinatório|Intimar de ato ordinatório]] e [[CNJ:Fluxo comum do CNJ#Comunicar de decisão terminativa|Comunicar de decisão terminativa]]. É tambem invocado através do subprocesso [[CNJ:Cumprimento de decisões do CNJ#Encaminhar ofício|Encaminhar ofício]] do cumprimento de decisão. Sua definição é ilustrada a seguir:
  
 
[[imagem:paccont.png]]
 
[[imagem:paccont.png]]

Edição atual tal como às 18h43min de 5 de março de 2014

O fluxo "Preparar ato de comunicação com controle de prazos” é, em geral, invocado através do Fluxo comum do CNJ, através do subprocesso Intimar de ato ordinatório e Comunicar de decisão terminativa. É tambem invocado através do subprocesso Encaminhar ofício do cumprimento de decisão. Sua definição é ilustrada a seguir:

Paccont.png

Ferramentas pessoais
Espaços nominais

Variantes
Ações
Navegação
Informações Gerais
Aplicativos PJe
Manuais
Suporte
Ferramentas