Reclassificar tipo de documento

De PJe
Ir para: navegação, pesquisa

A tarefa "Reclassificar tipo de documento" deve ser configurada em fluxos onde se deseja utilizar a funcionalidade.

Para configurar o nó de tarefa "Reclassificar tipo de documento" é preciso seguir as seguintes orientações:
• Criar um nó de tarefa com nome sugerido "Reclassificar tipo de documento" e este nó deve ser atribuído a alguma Raia a critério do usuário.
• Adicionar, obrigatoriamente, a variável "Processo_Fluxo_documento_reclassificar" com Label sugerido "Reclassificar tipo de documento" e, esta variável deve ser de "Escrita" e do tipo "Frame".
• Adicionar as transições de entrada (que chegam no nó) e de saída (que saem do nó) desejadas para o nó de tarefa "Reclassificar tipo de documento".
• No caso das transições de entrada, orientamos por meio de um exemplo: dada a tarefa "Verificar outras providências" sugerimos criar uma transição para tarefa "Reclassificar tipo de documento". Dessa forma, a tarefa "Reclassificar tipo de documento" pode ser provocada.
• No caso das transições de saída, é necessário definir uma transição padrão e isso é feito por meio da criação de um evento do tipo "Criar tarefa". Os eventos do nó de tarefa "Reclassificar tipo de documento" são explicamos a seguir.

Eventos

  • Criar tarefa

O evento "Criar tarefa" da tarefa "Reclassificar tipo de documento" deve conter uma ação marcada como reexecutável que vincule a transição padrão de saída desejada. Essa vinculação se dá através de linguagem de expressão.

Ferramentas pessoais
Espaços nominais

Variantes
Ações
Navegação
Informações Gerais
Aplicativos PJe
Manuais
Suporte
Ferramentas