TRT-SE promoverá fórum de gestão estratégica

Compartilhe

O TRT de Sergipe realizará, nos dias 21 e 22 de novembro, o I Fórum de Gestão Estratégica. O evento, que acontecerá no auditório do TRT, discutirá temas como ‘A Estratégia nas Organizações’, ‘Escritório de Projetos: Instrumento Auxiliar da Estratégica’, ‘Gestão por Competência: Condições para a Estratégia’, e ‘Comprometimento: A Essência da Motivação’.

Segundo o assessor de Gestão Estratégica, Adriano Leão Venceslau, o evento pretende conscientizar, sensibilizar e preparar a organização para a execução da estratégia. “O objetivo é envolver os integrantes da organização e, em especial, aqueles que não participam das reuniões anuais de revisão do Planejamento Estratégico”, explica Adriano.

O evento foi estruturado priorizando a participação da experiência da própria Justiça do Trabalho, com a participação de um magistrado do TRT do Maranhão, juíza Liliane Soares Bouéres, um do TRT de Sergipe, juiz Luiz Manoel Andrade, e dois servidores, sendo um do TRT do Pará e Amapá, Rodopiano Neto, e outro do TRT do Mato Grosso, José Barbosa, além de dois palestrantes motivacionais nacionalmente conhecidos, os especialistas Eugênio Musaak e Leila Navarro.

O público-alvo do fórum serão magistrados e servidores do TRT, mas servidores de outros tribunais também poderão participar. O início das inscrições será informado tão logo estejam abertas. 
 
Fonte: TRT-20