TRT do Rio Grande do Sul recebe visita do conselheiro do CNJ Felipe Locke

Compartilhe

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Sul (TRT-RS) recebeu na última quinta-feira (2) a visita do conselheiro Felipe Locke Cavalcanti,  do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O promotor de Justiça do estado de São Paulo esteve acompanhado do 2º vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Voltaire de Lima Moraes. Os visitantes foram recebidos, no Salão Nobre da Presidência,  pelo presidente do TRT-RS, desembargador Carlos Alberto Robinson, a vice-presidente, desembargadora Maria Helena Mallmann, o corregedor regional, desembargador Juraci Galvão Júnior, a vice-corregedora, desembargadora Rosane Serafini Casa Nova, e os desembargadores Denis Molarinho, João Ghisleni Filho, Milton Varela Dutra, Ricardo Carvalho Fraga, Ione Salin Gonçalves e João Pedro Silvestrin.

O conselheiro disse estar feliz com a recente aprovação, no Senado, do projeto que abre mais 12 vagas para desembargador no TRT-RS. Locke foi o relator da matéria no CNJ. O promotor também saudou o sucesso do PL 7.623/2010, aprovado nesta quinta-feira no plenário da Câmara, prevendo a criação de mais 17 varas do Trabalho no Rio Grande do Sul. “Sou a favor de uma Justiça ampla”, disse.

O conselheiro ainda elogiou  o trabalho do TRT-RS para a implementação do Processo Judicial Eletrônico (PJe), destacando também a colaboração deste regional no desenvolvimento do projeto nacional.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Tribunal Regional do Trabalho – trt4