Tribunal Regional do Trabalho paulista lança nova versão da Carta de Serviços

Você está visualizando atualmente Tribunal Regional do Trabalho paulista lança nova versão da Carta de Serviços
Arte: TRT2
Compartilhe

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT2) disponibilizou a nova versão da Carta de Serviços, destacando as alterações trazidas com a suspensão do atendimento presencial, em virtude da pandemia. Também foi disponibilizada a opção de consulta por serviços, na lateral direita da página, para facilitar o acesso à informação.

Com linguagem simples e acessível, o documento reúne em um só lugar as informações sobre os serviços oferecidos pelo Tribunal. Além disso, responde às principais dúvidas sobre cada um deles: o que é, como acessar, meios de contato e legislação relacionada.

Em formato eletrônico, a Carta de Serviços tem ferramentas para facilitar o uso, como zoom (ampliar), full screen (visualização em tela cheia), toggle thumbnails (exibe miniaturas das páginas, para alternar entre elas), além de atalho clicável para o sumário no rodapé das páginas.

Para consultar a Carta de Serviços, acesse a aba Serviços > Informações > Carta de Serviços, ou clique aqui

Para fazer download do arquivo interativo, utilize o ícone “Download da Carta de Serviços completa”, no canto superior esquerdo da página, ou clique aqui. Recomenda-se utilizar o programa Adobe Reader para aproveitamento dos recursos de interatividade.

Fonte: TRT2