Portuguese PT English EN Spanish ES
Tribunal Militar gaúcho avança na elaboração do planejamento estratégico
Tribunal Militar gaúcho avança na elaboração do planejamento estratégico
Arte: TJMRS

No dia 16 de abril, foi realizada nova reunião do grupo de trabalho responsável pela elaboração do planejamento estratégico 2021-2026 da do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul (TJMRS). Sob coordenação do desembargador militar Sergio Antonio Berni de Brum, o encontro teve nova rodada de discussões sobre a minuta do planejamento, além do detalhamento da propostas e macrodesafios em área como sociedade, aprendizado e crescimento, e processos internos.

As próximas etapas devem marcar a conclusão dos trabalhos do grupo, com o objetivo da finalizar o planejamento estratégico até o mês de junho. O colegiado iniciou seus trabalhos ainda no ano passado, já sob restrições a reuniões presenciais. Esse é o primeiro planejamento estratégico desenvolvido exclusivamente a partir de encontros realizados por videoconferência.

Participaram desse encontro, além do desembargador Brum, a juíza Dione Dorneles Silva e o juiz Francisco Muller, o diretor-geral do TJMRS Flávio Helmann, e os servidores e servidoras José Carlos Albino, Joseane Veiga, Aline Sanches, Margarete Simon, Cesar Rodrigues, Luciana Amaral, Natalia Gomes dos Santos, Diego Rodrigues Velho e Marlon Grandini.

Fonte: TJMRS

A
Fechar Menu