Tribunal Militar do Rio Grande do Sul inicia retorno gradual das atividades presenciais

Você está visualizando atualmente Tribunal Militar do Rio Grande do Sul inicia retorno gradual das atividades presenciais
Arte: TJMRS
Compartilhe

A administração do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul (TJMRS) publicou a portaria 132/2020 estabelecendo medidas para o retorno gradual em regime de trabalho híbrido, com atividades presenciais e remotas desde o dia 1º de outubro. A medida levou em conta a observação de todas as ações necessárias para a prevenção de contágio do novo coronavírus e deu outras providências.

A portaria estabelece que os dias 1º e 2 de outubro serão dedicados a atividades internas tanto no Tribunal de Justiça Militar como nas auditorias militares. Nesta segunda-feira (5/10), a Justiça Militar retoma as atividades jurisdicionais e administrativas de forma presencial.

O  horário de expediente é das 9h às 12h horas exclusivamente em trabalho remoto (home office) e das 13h às 18h, em trabalho presencial e remoto, mantida a jornada de oito horas para todos os servidores, seja em trabalho exclusivamente remoto ou híbrido.

O acesso do público externo às unidades jurisdicionais e administrativas do TJMRS, se dará no horário das 14h às 17h, mediante agendamento prévio, para aqueles que demonstrarem a necessidade de atendimento presencial para a realização de ato processual ou administrativo a que tenha sido instado a praticar. Para acessar as unidades, o magistrado, servidor ou visitante deverá obrigatoriamente utilizar máscara, realizar a higienização das mãos bem como submeter-se a aferição da temperatura corporal.

Confira a íntegra da portaria

Fonte: TJMRS