Tribunal goiano comemora três anos do Laboratório de Inovação com série de eventos

Você está visualizando atualmente Tribunal goiano comemora três anos do Laboratório de Inovação com série de eventos
Compartilhe

No próximo dia 19 de fevereiro, o Laboratório de Inovação e Inteligência (InovaJus) do Tribunal de Justiça de Goiás completa três anos de existência. Para comemorar essa trajetória, o Inovajus preparou uma programação especial para destacar as funcionalidades do laboratório de inovações do TJGO, que nasceu para promover um ambiente colaborativo de trabalho, tendo como missão evoluir a gestão do conhecimento para a convergência de soluções que auxiliem o Poder Judiciário goiano a alcançar seu objetivo.

A programação terá início na sexta-feira (3/2), às 10 horas, com a palestra “Princípios da Inovação”, que será realizada pela servidora do TRF-1 e colaboradora do Ijusplab – primeiro laboratório de inovação do Judiciário, Gisele Fessore.

Inscreva-se no evento

No dia 10 de fevereiro, também às 10 horas, os juízes Reinaldo de Oliveira Dutra e Aldo Sabino, auxiliares da Presidência do TJGO, participam do “Fora de Audiência”, podcast do TJGO, com o quadro “Um bate papo com o Inovajus”. A programação segue de 13 a 15 de fevereiro com um curso de formação em laboratoristas – Design Thinking, também realizado pela Gisele Fessore. As inscrições para seleção de vagas no curso serão abertas após a palestra da servidora.

Fonte: TJGO

Macrodesafio - Aperfeiçoamento da gestão administrativa e da governança judiciária