Tribunal eleitoral de SP realiza webinário sobre acessibilidade na próxima semana

Você está visualizando atualmente Tribunal eleitoral de SP realiza webinário sobre acessibilidade na próxima semana
Arte: TRE-SP
Compartilhe

Na terça (28) e quarta-feira (29/9), a partir das 15h, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) realiza o webinário “Setembro Acessível: uma conversa sobre a inclusão das pessoas com deficiência”. O evento será transmitido pelos perfis do Tribunal no YouTube, Facebook e Instagram e faz parte das celebrações pelo Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, comemorado em 21 de setembro.

No encontro, serão abordadas a acessibilidade digital e comunicacional e a relação entre acessibilidade e a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas, em questões como educação, trabalho, redução das desigualdades e instituições eficazes. O evento é aberto ao público em geral.

Faça sua inscrição até dia 27 de setembro

Palestrantes

O webinário terá como palestrantes a consultora em diversidade e inclusão, Liliane Garcez; a idealizadora do Movimento Web para Todos, Simone Freire; o diretor-presidente da Associação de Deficientes Visuais e Amigos (Adeva), Markiano Charan Filho; a idealizadora da Maria Inclusiva, Elza Maria Albuquerque; a vice-procuradora geral do trabalho, Maria Aparecida Gugel; e o jornalista, palestrante e youtuber do canal “História de Cego”, Marcos Lima.

Fonte: TRE-SP