Tribunal de Sergipe lança app para ampliar acesso da população à Justiça

Você está visualizando atualmente Tribunal de Sergipe lança app para ampliar acesso da população à Justiça
Aplicativo do Tribunal de Justiça de Sergipe - Arte : Ascom TJSE
Compartilhe

O Tribunal de Justiça de Sergipe está lançando um nova forma de se conectar com a população, por meio de seu App (aplicativo) para smartphones.  Com o App, será possível consultar processos, acessar serviços fornecidos pelo TJSE ao cidadão e as notícias da Justiça sergipana. Também permite que o cidadão receba alertas de movimentações no processo do qual é parte, além de um contato direto com o TJSE.

Inicialmente, o App está disponível apenas para Android, porém, em breve, estará disponível para iOS (IPhone). A novidade está inserida no Planejamento Estratégico do TJSE, no macrodesafio Fortalecimento da Relação Interinstitucional do Judiciário com a Sociedade e no Plano de Gestão para o biênio 2021/2023.

“Nossa Gestão tem como vetor ampliar os canais de comunicação com a sociedade e facilitar o acesso aos serviços do Poder Judiciário. A tecnologia é, sem dúvida, um facilitador na nossa vida cotidiana e, ciente de que por meio de investimentos tecnológicos podemos alçar melhorias nos nossos serviços, o TJSE apresenta esse novo canal de acesso disponível para a população. É muito fácil de utilizar, basta baixar o App na loja de aplicativo do seu smartphone”, destacou o Presidente do TJSE, Edson Ulisses de Melo.

Visite a loja de aplicativos do seu smartphone, baixe e instale o App e conheça uma nova forma de acessar os serviços do TJSE.

Fonte: TJSE

Macrodesafio - Fortalecimento da relação interinstitucional do Judiciário com a sociedade