Portuguese PT English EN Spanish ES
Tribunal de Roraima promove oficina de atendimento ao cidadão

Como parte da programação alusiva ao Dia do Servidor Público, o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) realizará, nos dias 29 e 30 de outubro, no auditório do Cadecon, na Universidade Federal de Roraima (UFRR), uma Oficina de Atendimento ao Cidadão. O treinamento será direcionado aos técnicos judiciários, não investidos em cargo comissionado, lotados nas comarcas do interior e na área fim da Comarca de Boa Vista. O objetivo é ampliar a visão do servidor para a excelência de suas atividades e apresentar dicas de controle emocional e psicológico na hora do atendimento ao público.

Segundo Luis Cláudio de Jesus Silva, chefe da Divisão de Gestão do Conhecimento, “o maior foco do TJRR é melhorar e qualificar a prestação jurisdicional, ter uma equipe mais preparada, mais competente e mais humana para atender todos os nossos clientes, o que é, sem dúvida, a maior preocupação da administração atual”. Por meio de portaria publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), em 25 de outubro, a presidente do TJRR, desembargadora Tânia Vasconcelos Dias, convocou os servidores para o treinamento.

As comemorações pelo dia do Servidor Público no Judiciário Estadual serão encerradas em 30 de outubro, às 16h, no auditório do Fórum Advogado Sobral Pinto, com o lançamento da campanha Judiciário Excelente. O evento reunirá todos os servidores do Tribunal de Justiça e contará com apresentações artísticas e mensagem da presidente do TJRR.

Fonte: TJRR

A
Fechar Menu