Portuguese PT English EN Spanish ES
Tribunais têm até 10 de setembro para informar maturidade de TI
Tribunais têm até 10 de setembro para informar maturidade de TI
Foto: Gil Ferreira/CNJ

Os tribunais de todo o país devem informar ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) o grau de maturidade em gestão, governança e infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação. O iGovTIC-JUD 2020 permite a realização de diagnóstico anual para aferir o nível de cumprimento das Diretrizes Estratégicas de Nivelamento.

As diretorias de Tecnologia da Informação e Comunicação de todos os tribunais receberam o Ofício-Circular nº 8 – DTI, onde estão destacados o endereço e a senha de acesso ao questionário. O prazo máximo de resposta é no dia 10 de setembro.

O levantamento faz parte da implementação da Estratégia Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação (ENTIC-JUD), estabelecida pelo Conselho Nacional de Justiça por meio da Resolução nº 211/2015. A apuração do iGovTIC-JUD ainda está prevista na Portaria CNJ 88/2019, que regulamenta o Prêmio CNJ de Qualidade e tem, como requisito, o “alcance das classificações de aprimoramento disponíveis por meio da aplicação do iGovTIC-JUD”.

Após a conclusão, os resultados serão disponibilizados no Portal do CNJ, na área de Tecnologia da Informação e Comunicação, no Painel do iGovTIC-JUD do Poder Judiciário, disponível em http://www.cnj.jus.br/tecnologia-da-informacao/painel-doigovtic-jud-do-poder-judiciario. Dúvidas e outras informações podem ser obtidas pelo e-mail sistemasnacionais@cnj.jus.br.

Agência CNJ de Notícias

A
Fechar Menu