TJRR nomeia aprovados em concurso público

Compartilhe

Foram publicados no Diário da Justiça Eletrônico desta quinta-feira (27/12), os atos de nomeação de 36 candidatos aprovados no VI Concurso Público realizado pelo Tribunal de Justiça de Roraima para provimento de vagas do Quadro de Pessoal do Poder Judiciário do Estado de Roraima (TJRR).

As nomeações contemplaram cargos dos níveis fundamental, médio e superior, ficando as vagas assim distribuídas: Auxiliar Administrativo(1), Agente de Proteção(2), Técnico Judiciário(25), Administrador(2), Analista Processual(4) e Contador(2).

Conforme a legislação, os candidatos nomeados têm um prazo de 30 dias para tomar posse, antes devem apresentar os documentos exigidos e passar pela perícia pré-admissional, realizada pela junta médica oficial do Estado. A previsão é de que a posse ocorra no final do mês de janeiro de 2013.

O certame, executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB), foi composto de prova objetiva para os cargos de níveis fundamental e médio, e de provas objetiva e discursiva para os cargos de nível superior. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Do TJRR