TJRR cumpre 99% da meta 2

Compartilhe

De acordo com o relatório de cumprimento das metas prioritárias do Judiciário, o Tribunal de Justiça de Roraima destacou-se no alcance das metas prioritárias estabelecidas para o ano de 2010. O documento encontra-se publicado nos site do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o www.cnj.jus.br.

Ao todo foram definidas 10 metas tidas como prioritárias para o melhor desenvolvimento do Judiciário brasileiro e abrangem desde os aspectos judicantes, administrativos, informatização e de economia de materiais de consumo, energia elétrica, água e combustível.
 
Dessas, o TJ de Roraima cumpriu parcialmente apenas a Meta 2, que consiste em julgar todos os processos de conhecimento distribuídos (em 1º grau, 2º grau e tribunais superiores) até 31 de dezembro de 2006 e, quanto aos processos trabalhistas, eleitorais, militares e da competência do tribunal do Júri, até 31 de dezembro de 2007. No entanto, o TJ de Roraima atingiu o maior coeficiente de alcance da referida Meta entre os tribunais estaduais, atingindo a marca de 99,04 % de cumprimento total.
 
De acordo com o presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Almiro Padilha, a obtenção de resultados tão expressivos somente foi possível graças ao empenho de servidores e magistrados da justiça roraimense, aliado à contribuição valorosa dos órgãos parceiros do Tribunal. 
 
 
Fonte: TJRR