Portuguese PT English EN Spanish ES

O CNJ está trabalhando para disponibilizar diversos painéis públicos de informação a partir de setembro de 2020, enquanto isso os Tribunais precisam atuar na qualificação dos dados da base utilizando os painéis de Qualificação de Dados e de Comparação de Dados.

Importa destacar que o nível de qualidade das informações na base são critérios de pontuação no Prêmio CNJ de Qualidade 2020, conforme Portaria CNJ nº 88/2020.

Com a melhoria da qualidade dos dados da base, espera-se extinguir uma série de sistemas de cadastros, como, por exemplo: Justiça em Números, Módulo de Produtividade Mensal, Cadastro de Ações Coletivas, entre outros, uma vez que essas informações serão extraídas diretamente do DataJud. É importante ressaltar que a extinção desses sistemas ocorrerá à medida que os dados forem considerados mais confiáveis/seguros.

Atualmente estão em operação dois painéis que são utilizados para auxiliar nas atividades de qualificação de dados, de uso restrito dos tribunais.

O Painel de Qualificação de dados do DataJud, de uso exclusivo dos tribunais, foi criado para subsidiar os tribunais no aperfeiçoamento da base de dados, exibindo eventuais inconsistências detectadas nos registros encaminhados.

Clique aqui para visualizar o Painel de Qualificação de Dados da Replicação Nacional.

Clique aqui para download do Manual do Painel.

O Painel de Comparação terá sua divulgação suspensa, para correções evolutivas nas chaves dos processos

A
Fechar Menu