Sessão extraordinária do Conselho Nacional de Justiça é destaque do CNJ no Ar

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Compartilhe

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) reúne-se extraordinariamente nesta terça-feira (23/4) para vencer pauta com 39 itens. Entre eles, 15 pedidos de providências contra o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, que estaria contratando servidores, a título precário, para exercer atividades típicas de servidores efetivos da Justiça, em vez de chamar profissionais já aprovados em concurso público. O programa CNJ no Ar acompanha a 20ª Sessão Extraordinária do Conselho Nacional de Justiça, que começa às  9 horas.

Outro destaque de hoje são as parcerias firmadas pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amapá com as faculdades do estado para que estudantes dos cursos de Direito atuem no projeto Conciliador Voluntário junto aos Juizados Especiais. O desembargador Constantino Brahuna dará mais detalhes do projeto.

O CNJ no Ar é transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas, na frequência 104.7 FM. O programa, uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça, também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias