Seminário virtual debate mediação na saúde na próxima quinta-feira (9/7)

Você está visualizando atualmente Seminário virtual debate mediação na saúde na próxima quinta-feira (9/7)
Compartilhe

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Antonio Saldanha Palheiro, o coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais (Nupemec-RJ) do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), desembargador Cesar Cury, e o vice-presidente da Qualicorp, Pablo Meneses participam na próxima quinta-feira (9/7), a partir das 16h, do webinar “Mediação na Saúde”, promovido pela revista Justiça e Cidadania.

O objetivo do evento é apresentar uma plataforma de mediação online que oferece a possibilidade dos planos de saúde e seus clientes resolverem eventuais conflitos em até três horas, com segurança, agilidade e custos muito menores do que os de um processo judicial. A ferramenta de conciliação será apresentada pelo Nupemec-RJ.

O evento debate também outras experiências bem sucedidas de mediação na área de saúde complementar. A mediação será conduzida por Thiago Salles, presidente do Instituto Justiça e Cidadania. A transmissão ao vivo será pelo canal no YouTube da Revista JC.

As pessoas interessadas podem se cadastrar para receber um lembrete no dia do evento, no endereço https://www.editorajc.com.br/inscreva-se-no-webinar-mediacao-saude/.

Fonte: TRF2